Meus amigos espero ser bem feliz nesta nova empreitada,para tanto conto com vocês .Há muito tento entrar nesse mundo maravilhoso das comunicações ,e até unindo mais essa plastificada comunidade .

A Folha do Baloeiro foi uma iniciativa ,que sem dóvida marcou por muito tempo essa nossa nação , agora no advento do balão de plástico ,nos dá a possibilidade de brincar com nossos filhos e netos ,mostrando um caminho na arte e folclore popular .

 BATE PAPO

Vamos dar início a este cantinho onde podemos dar vasão às nossas idéias e palpites ,às  idéias e palpites tem sido motivo de nossa evolução ,sempre cabe uma melhora .

Se você tem alguma idéia, de liberdade a ela ,tenho acompanhado algumas inovações ,umas interessantes outras ilárias ,aquela de recolher o cabresto em carreteis e ao levantar o próprio balão vai tirando sem interferência de ninguém foi muito boa ,gostaria de saber o nome do criador .

Nunca vi nenhum criador querer o monopólio de sua criação isso passa a ser de utilidade do baloeiro ,como o solar é novo e por isso passivel de muita inovação .

O gas hélio já foi usado no solar e subiu lanternado ,mas não use hidrogênio que é muito perigoso por ser inflamavel e explosivo ,o gas hélio ao contrário não tem perigo mesmo exposto ao fogo .                                                                                                         

 


CRIANÇAS DE MAIS DE SETENTA

    undecided cry

 CRIANÇAS DE MAIS DE 70

Foi um momento dos mais agradáveis que participei nos últimos tempos .É muito bom ver ,e esse deveria ser um exemplo para toda sociedade ,como são tratados os mais velho e com história pelos mais novos ,é um respeito e um carinho que não se vê em outros setores ,onde os idosos são relegados a planos inferiores ,com esse tratamento um coroa se sente valorizado .

Nessa reunião ,de muitas que tem feito o Bocão e a SAB ,ficou caracterizado o corpo a corpo como fortificante de união entre os grupos ,é certo que depois de alguns anos as feições se modificam ao ponto de ficarem irreconhecíveis ,o Claudio do Méier foi um exemplo disso ao aparecer sem sua tradicional barba ,que foi sua característica durante muitos anos ,dizem que era disfarce ,outros que às rugas ,sem cerimônias ,teimam em ocupar os rostos outrora lisos ,mas depois que as novas aparências são apresentadas tudo entra no velho rítimo de amizade .

O Tião ,nosso grande poeta ,na jovialidade dos seus oitenta e todos ,participa com seu acúmulo de conhecimentos tirando dúvidas sobre fatos ocorridos há muito .Os pedidos de informações são motivados por lançamentos que aparecem nos vídeos que são apresentados num grande plasma ,lançamentos em tempos que muitos ali ainda estavam em seus bercinhos ,com um microfone a disposição lembramos fatos de tempos idos que sérios na hora ,mas se tornam engraçados nas histórias ,foi lembrado o balão do Rogério de Jacarepaguá que largou o balão e não amarrou a cangalha que ficou acesa no chão .

Num outro plasma eram apresentadas as aventuras do Tura ,que mesmo com problemas de saúde continua ativo ,com a Mônica  sua fiel companheira na França e outras plagas .